Ilhas Gregas

ilhas-gregas

Zaquintos – Ilhas Gregas

As Ilhas Gregas estão entre as mais belas ilhas da Europa. São mais de cinco mil ilhas a rodearem a costa da Grécia, estendendo-se pelos mares Egeu, Adriático e Mediterrânico. Conhecidas pela sua costa rochosa, praias fantásticas e muitas horas de sol, são um excelente destino de férias.

As Ilhas Gregas são um dos principais destinos escolhidos pelos turistas europeus para passar o verão. Motivos não faltam: lindas praias, clima ideal, além de contrastes geográficos e arquitetônicos que podem deixar qualquer viajante louco para voltar.

Quando ir

A época do ano para conhecer essas maravilhas deve ser bastante planejada, entre os meses de maio, junho e setembro, os preços são mais acessíveis e a quantidade de turistas é bem menor, enquanto que nos meses de julho e agosto, pleno verão europeu, as ilhas permanecem lotadas e tudo é marcadamente caro.

Mikonos

Mikonos

Pode-se dizer que Mikonos é conhecida pela agitação noturna que oferece a seus visitantes. Esse paraíso também pode ter excelentes opções para famílias completas. Pertencente ao que se conhece como o grupo das Cíclades, essa ilha conta com ruas estreitas, lindos moinhos, museus e o imperdível sítio arqueológico em Delos, localizado a apenas 2 km da ilha.

Santorini

Santorini

Ao chegar a Santorini, assim como a Ilha de Mikonos, o viajante observará uma imensa quantidade de guias turísticos, dispostos a oferecer diversos passeios e opções de transportes para os visitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>